Gun X Sword

 Sinopse: Gun x Sword se passa no planeta Ilusão Infinita e trás uma mistura de faroeste com mechas. Esse planeta é o paraíso dos bandidos onde as pessoas de bem vivem como podem. Na série, Van, o nosso perfeito símbolo de anti-herói, está atrás do Garra, um criminoso que matou a noiva de Van no dia do seu casamento. Ferido gravemente pelo garra, Van uniu-se à uma armadura (mecha) chamada Dann e passa então dividir a sua vida com ela e, desde então, passa os dias em busca de vingança.

Texto retirado deste site aqui 

 
 Minha opinião: É um anime que me supreendeu, mechas não são meu gênero de anime predileto, um anime que começa simples e até um pouco cansativo, mas depois que passa da "metade", onde já se conhece quase todos os personagens e suas histórias, o anime começa a supreender com uma história intrigante. O personagem principal Vann é um chato, mas tem seu carisma. Gostei e digo que está entre os meus animes prediletos.

Download dos episódios: 

Um dia eu coloco =)
tenho todos em .avi com 200MB cada, vai dermorar para upar.

Orignal Sound Track:

CD 1
CD 2 

Nenhum comentário: