Cap. I - Born To be Wild

Pela manhã, um jovem garoto, caminha sem destino em um parque, seu rosto mostra uma pessoa triste, com sonhos destruidos, por sua postura, nota-se que fracassou na tentativa de alcançar seus sonhos. Mas tudo irá mudar, esse garoto que é apenas uma sombra do que já foi, decidiu ir por um caminho novo no parque, aparentemente abandonado.
Após algumas horas de caminhada, encontra uma estátua estranha caida no chão, e ao toca-la, foi o suficiente para que todo o parque escutasse uma risada alta e maligna.

No dia seguinte, temos Joe, um rapaz jovem, apreciador do bom metal, ele está em sua sala, sentado no sofá com uma latinha de cerveja na mão e procurando algum programa legal em sua televisão.
- Mas que merda, depois que essa porcaria de funk virou modinha todos canais só mostram isso.

Mas como todos sabem, tudo pode piorar, nao há limite para as coisas ruins, Joe coloca em seu canal de musica favorito.
- É, fazer o que ? Vou ficar vendo clipes do Slayer.........

Quando derrepente ele escuta o anuncio do proximo clipe
- E agora, em comemoração ao dia mundial do funk, vamos começar nossa maratona "só as cachorras" onde vocês verão 15 horas de puro funk nacional sem intervalos comerciais !!!!!!!!!!!!!

Eis que os olhos de Joe começam a lacrimejar e ele grita:
- Nãaaaaaaaaaaaaaoooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Aí já é demais, 15 horas ? Dia mundial do funk ? Que absurdo é esse ?
- Eu faria qualquer coisa para impedir isso, essa ofen......

Quando derrepente sua casa começa a tremer, os quadros de suas bandas favoritas caem no chão e seu teto é quebrado por uma mão enorme que vem logo apontando para ele e um voz grave e alta diz:
- Era exatamente o que eu queria ouvir !!!!!!!

- Caraca !!!!! Quem é você e porque destruiu meu teto !!!!!!!!! - Diz Joe com voz indignada

- Sou aquele que deu origem ao metal, sou aquele que irá fazer você salvar o mundo do maligno "Cachorrão do funk" !!!!!!!! - Diz a grande voz

- Hum, quer dizer que você vai me dar poderes e eu vou ter que destruir esse tal de cachorrão ? - Diz Joe

- Na verdade não, a coisa é mais complicada do que você pode pensar, como a fé no metal diminuiu bastante e eu nao tenho mais poderes para te dar super força ou coisa parecida, mas posso te dar um poder verdadeiro do metal. O poder de criar latinhas de cerveja, mas apenas uma de cada vez !

- Cerveja grátis ? Obaaaaa !!!! Eu aceito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Grita Joe

- Ótimo, agora você será meu escolhido, e como sua primeira missão terá que encontrar meus avatares e coletar parte de seus poderes, mas cuidado, o Cachorrão já sabe que irá fazer isso, não será uma viagem fácil. - Diz o Deus do Metal

- UAuauhahahhauha, com cerveja infinita nao temo nada !!!!!!!!!!!!!!!!! - Diz Joe

- ...... Acho que você não está me escutando - Diz o Deus Metal indignado - Mas agora é importante, portanto escute ! Um de meus avatares está em grave perigo e você terá que ir salva-lo agora......

-Tá e quem é ? - Diz Joe, com uma cerveja em mãos

- Lemmy do Motorhead !!!!!!!!!!!!!!!! - Diz o Deus Metal

Nenhum comentário: