Samantha Reynolds

Tudo que eu queria é um emprego novo, minhas contas já estavam atrasadas e eu nao tinha muito o que comer. Olhei o jornal em busca de algo que uma jornalista possa se candidatar, achei um interessante.

"Precisa-se de pessoa de confiança para escrever minhas memórias, pago R$1.200,00 por mês até o fim do livro"

Nao achei que fosse haver algum problema nisso, afinal devia ser algum velho que foi pra alguma guerra e nao quer peder o que viu lá.

Resolvi ir até o endereço indicado pelo jornal.
Era um sobrado bem estranho e pequeno, praticamente esmagado por dois prédios de cinco andares, dificilmente eu diria que esta casa teria mais que 2 quartos e 1 banheiro no andar de cima.
Toquei a campainha, uma jovem garota abriu a porta e disse
"Pois não ?"

"Err... Bom dia eu vim por causa do anuncio no jornal...." - Respondi

"Ah... bom dia, certo pode subir eu vou avisar minha irmã que você está aqui" - ela falou com um sorriso de quem estava aliviada

Então ela foi para outro comodo do andar de baixo e eu subi as escadas para o andar de cima.
Estranhamente essas escadas levaram até uma sala quadrada com duas portas, uma de madeira e outra toda preta impossivel dizer o material, nas paredes pinturas de crianças, animais e anjos que pareciam ter sido pintadas por algum artista do período medieval/renascentista.

Sentei-me em uma cadeira que havia no meio do cômodo e olhei para o meu relógio...
eram nove horas da manhã, estranho eu podia jurar que sai de casa as dez......

Nenhum comentário: