Livros Básicos de D&D 4° Edição

Bom, D&D 4° é o sistema que eu mais ando jogando ultimamente, e como minha mesa é carente de livros (nem todos os membros tem os livros básicos), eu vou postar aqui os livros que eu estou pegando na net, sei que tem muitos sites que já disponibilizam o material, mas sei que poucos colocam bons scans dos livros, então estou colocando bons scans (na minha opinião).

Eu upei todos eles no mediafire e talvez futuramente eu coloque mais outro host (embora não seja preciso, o media fire esta entre os melhores sites de hospedagem que conheço)

Bom, daqui uns dias eu posto os complementos
Abraços a todos o/

Links :


Livro do jogador 1 (português) (inglês)
Livro do jogador 2 (português) (inglês)
Livro do jogador 3 (inglês)

Livro do Mestre 1 (português) (inglês)
Livro do Mestre 2 (inglês)

Livro dos Monstros 1 (inglês)
Livro dos Monstros 2 (inglês)
Livro dos Monstros 3 (ingles)

6 comentários:

Airton disse...

Muito bom...valeu mesmo tava doido pelo livro do jogador III e o livro dos Monstros III e nem sabia que existia o livro do mestre II. obg

Anônimo disse...

vlw msmo, tava atras dessa classe Monk faz tempo, gostei muito dela no 3.0 e vou poder conferir agora :D

Francine Cândido disse...

Olá,

Também temos um blog sobre aventuras de RPG e um mundo novo com raças e masmorras ótimas para noites de aventura.

http://estagioheroico.blogspot.com.br/

Espero que curtam.

Abraços

Unknown disse...

gostei também, porem, gostaria dos livros traduzidos kkkkkk
vlw abraço

Anônimo disse...

vlw brother, tava atrás desses manuais.... ajudo mto, vlwzão !!!!!

Xhantus disse...

Obrigado AMIGO!