Samantha Reynolds (parte 4)

Voltar mais vezes...
era a minha verdadeira vontade, mas nao é o que aconteceu...
assim que cheguei em casa me deparei com uma cena estranha, meus móveis estavam em um disposição diferente, e nao era um copo a mais na mesa ou algo assim, era o sofá em outro lugar, a mesa em uma nova posição, até a cor das parecedes da minha sala haviam mudado...
Por um instante eu tive muito medo, apesar de estar mais agradável, eu fique me perguntando quem esteve lá e por que fez isto..

Passei longas horas andando pelo meu apartamento, procurando por algo desaparecido, mas nao encontrei, acabei indo dormir. Na manha seguinte decidi voltar para o "boteco do mafioso so mal", mas quando cheguei lá, me deparei com uma visão estranha, este boteco havia sido fechado pela prefeitura, ninguem mais estava lá..

"E agora ?" - pensei

Sem conseguir respostas ou novas pistas voltei para casa, ou pelo menos eu tentei voltar, pois estranhamente eu nao consegui chegar, todas as ruas que eu peguei em direção a minha casa eu sempre voltava para o boteco..

"To ficando louca ?" - Resmunguei

Sentei no chão, e comecei a me relembrar das aulas de autocontrole que tive uma vez quando eu estave no colegial, prefiro nao comentar porque as tive...

Respirei profundamente, pensei com calma e comecei a ordenar meus pensamentos e memórias, e analizar o que está acontecendo..
depois de um tempo, toda esta minha concentração foi interrompida quando eu vi aquele mesmo homem "gangster-like" passando com uma caixa nas costas..
Sem pensar duas vezes, resolvi segui-lo à distância..

Nenhum comentário: